quarta-feira, 11 de março de 2009

Prinny - Can I Really Be The Hero?




2009 deve trazer uma merecida tomada de fôlego para a popular série Disgaea. Longe de ser mais um jogo com vários esquemas táticos, Prinny: Can I Really Be the Hero? traz como protagonista o controverso mascote da franquia, o pingüim Prinny — completo com lâminas e pernas de pau — em um clássico jogo de ação em plataforma através de vários mundos insólitos de jogo.

Nesse caso, Etna — a mistura entre demônio e Lolita da série — descobriu que a sua sobremesa preferida foi roubada. Motivo mais do que suficiente para mobilizar um exército de pingüins armados com lâminas e uma série de ataques que vão de lâminas a explosivos. Além disso, os Prinnies também vão poder arremessar objetos e dar o seu rodopio que é marca registrada.

O improvável herói ainda poderá dirigir vários veículos igualmente improváveis, desferir combos e realizar ataques aéreos em dois níveis de dificuldade: Standard Mode (três danos antes de morrer) e Hell Mode (morte instantânea). Além disso, como é de prache na série Disgaea, vários elementos de Prinny: Can I Really Be the Hero? devem flertar com outras franquias de jogos, notadamente no singular senso de humor da série. E isso vale também para a motivação dos heróis.E ainda, incluindo movimentos e golpes.



Informações
Console: PSP
Categoria: Plataforma
Tamanho: 248.91 MB
Servidor: Megaupload

Download
parte 1 (100 MB)
parte 2 (100 MB)
parte 3 (48.91 MB)

Nenhum comentário: